mercredi 19 avril 2017

Lombo de porco com leite no forno

Ola a todos espero que tenham passado uma feliz festa de Pascoa, eu passei uma de semana de Pascoa  muito boa em emoçoes foi mesmo muito bom pois nessa semana tive aqui em casa pessoas maravilhosas  que adorei conhecer em pessoa pois conhecia so por telefone e via Skipe e adorei conhecer nunca vou esquecer os momentos que passamos juntas e posso dizer que este roti ou melhor um como este  eu fiz e ela gostou muito ,so tenho a dizer muito mas muito obrigada por todos os momentos passado foram poucos mas muito bons. Bem vamos a receita   pois foi este que fiz no vedio esta um pouco queimado  pois enquanto estava a fazer a minha emissao deixei ao meu chef heheh  de  olho mas ele nao fez muita atençao ehhehe espero que façam e que gostem.

Ingre:
 lombo  = 1
leite  = até meio do lombo
alhos = 6
cebolas = 2
azeite =  q.b
massa pimentao = 2 colheres de (sopa) depende do tamanho do lombo
ervas de provence  q.b
kennor = 1
sal =a gosto
Pre:
Por  o lombo num tabuleiro e por por cima o roti e adicione o leite até meio,pique o lombo  e em cada boraco ponha um dente de alho e as ervas e um fio de azeite por cima assim como o sal e deixe assim por 3 horas de uma em uma hora vire o lombo para tomar gosto por todo o lado.Depois desse tempo ponhas as cebolas cortadas em meias luas  o leite  que esteve  o kennor em bocados um pouco de azeite e por fim a massa de pimentao.Leve ao forno a 150 C° por uma hora depois passe para 180C° por mais uma hora . Quando estiver a seu gosto e cozido passe o molho com a varinha magica e sirva a seu gosto.










Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos até a proxima receita.

21 commentaires:

  1. Ficou com uma cor linda! Com leite? Fiquei muito curiosa.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  2. Fiquei curiosa com esta receita! Parece ser bem saboroso! Beijinhos

    RépondreSupprimer
  3. ¡Que rico! Tiene un aspecto muy apetitoso. besinos.

    RépondreSupprimer
  4. Parece delicioso! Gostei de ler a receita!

    Beijos e uma excelente semana

    RépondreSupprimer
  5. un plat divin plein de saveurs
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  6. Que bom amiga, que vc conheceu novos amigos!
    Por aqui a Páscoa tbm foi ótima.
    Imagino o sabor que ficou a sua carne e com certeza super macia.

    Beijinhos, fique com Deus ♥

    RépondreSupprimer
  7. Isa que lombo lindo e com certeza apetitoso. Nunca usei leite no meu assado, levo a sua sugestão.
    Bjs

    Tânia Camargo

    RépondreSupprimer
  8. Amiga, Guarda um pratinho que eu vou almoçar amanhã com vc. Hummm, que delícia!
    Bjsss

    RépondreSupprimer
  9. Cá está o roti delicioso! Uma verdadeira maravilha! Muito obrigada Isa pela hospitalidade e pela tua maneira de ser tão genuína! Beijinhos aqui da ilha.
    Patrícia

    RépondreSupprimer
  10. Oi, Isa
    Tenho certeza que ficou delicioso. O leite ajuda a amaciar a carne. Show. Boa noite, Flor.

    RépondreSupprimer
  11. Que maravilhosa sugestão,....deu água na boca,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    RépondreSupprimer
  12. Hummmm que lindo que ficou!!! Adorei a sua receita!!! Por aqui teve churrasco no almoço de Páscoa com muita Picanha !!!rs Bom Final de Semana!!! Bjks

    RépondreSupprimer
  13. Me alegra que hayas podido disfrutar de esta maravillosa receta en buena compañía

    Abrazos!!

    RépondreSupprimer
  14. Oi Isa
    Que bom conhecer novas pessoas e passar momentos agradáveis.Humm,e este lombo está com aspecto maravilhoso.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  15. Beijão amiga e obrigada pelo carinho!

    RépondreSupprimer
  16. Olá Isa, como vai a saúde? E a Páscoa foi boa?
    Receitas encantadoras que me deixam a salivar...
    Beijo

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Ola amigo Rui obrigada pelo carinho sim pasei a pascoa mt bem com amigos a saude tb esta bem graças a deus mas desde ontem tenho um dos meus caes doente o que me deixa mt triste mais uma vez obrigada bjs

      Supprimer
  17. De casualidad he dado con tu blog y estoy encantada de haberlo encontrado.
    Tiene que estar muy rica la receta del lomo con leche, nunca he preparado el lomo de esa manera, pero me ha entrado la curiosidad de probarlo, tiene que estar delicioso.
    Te dejo cariños y te deseo una estupenda semana.
    Kasioles

    RépondreSupprimer
  18. Olá, Isa! maravilhosa partilha para saborear, certamente que vou gostar.
    AG

    RépondreSupprimer
  19. Un plat plein de saveurs
    A bientôt

    RépondreSupprimer
  20. Que delícia! Deve estar tão bom e muito original a receitinha.
    Bjs
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !